Robério reassume prefeitura e palavras de ordem são gratidão e trabalho

GOVERNO

7 de abril de 2018

Com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas, imprensa e centenas de correligionários, Robério Oliveira foi reconduzido oficialmente ao cargo de prefeito de Eunápolis em cerimônia ocorrida na tarde deste sábado, 07/04, no Gabinete do Prefeito – bairro Centauro.

A cerimônia, precedida da benção do Bispo Diocesano Dom José Edson que intercedeu a Deus pelo prefeito e pela cidade, contou também com a oração do conhecido Pastor Bené. Na sequência, os vereadores presentes assinaram o Termo de Reassunção ao Cargo, confirmando oficialmente o retorno do prefeito Robério Oliveira.

Parabenizando o prefeito, o deputado federal Ronaldo Carletto afirmou que Eunápolis precisa de Robério. “Temos muitas obras planejadas para o desenvolvimento desta cidade e para isso ela precisa da força do seu trabalho”, sintetizou. Também o líder do governo, vereador Jorge Maécio, representando os demais vereadores, deu as boas vindas ao prefeito, destacando o compromisso de Robério de tocar a cidade sempre à frente.

Visivelmente emocionado, o prefeito Robério Oliveira afirmou que retorna ao cargo com muito mais força para trabalhar e desenvolver o município. “Sou grato a todos que acreditam em mim e que, assim como eu, querem colocar Eunápolis no rumo certo. Deus colocou à frente de minha família um escudo protetor e me fortaleceu para que possamos continuar lutando pelo desenvolvimento de nossa cidade, já que esta foi a vontade do povo de Eunápolis. As palavras de ordem agora são gratidão e trabalho”, concluiu Robério.