Prorrogado prazo para recadastramento de barracas das feiras livres de Eunápolis

Meio Ambiente

26 de março de 2018

Feirantes – Mercado Dona Alzira

A prefeitura de Eunápolis está prorrogando por mais 30 dias o prazo para o recadastramento dos feirantes que atuam em feiras livres do município. A medida tem o objetivo de adequar as feiras e de regularizar o cadastro daqueles pequenos negociantes.

O Superintendente de Agricultura, Alick Maia, explica que para se recadastrar o feirante deve apresentar toda a lista de documentos essenciais exigidos pela portaria 001/2018, baixada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lourenço Batista.

O prazo, que terminaria nesta segunda-feira (26), é estendido até 26/04. O recadastramento é realizado no horário compreendido entre as 08:00hs e 14:00hs, de segunda a sexta-feira, na  Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, na Rua Antonio Soares, 76, no bairro Centauro.

As feiras livres e mercados municipais são espaços suplementares de abastecimento de gêneros alimentícios, frutas, legumes e verduras, em espaço unitário ou dividido em estandes individuais, pré-estabelecidos, com a participação de um ou mais comerciante, sendo imperativa a regulamentação do serviço pelo município.