Processo Seletivo: Prefeitura libera resultado final do edital 002 e parcial do 004

SAÚDE

5 de fevereiro de 2019

Seguindo cronograma, a Prefeitura de Eunápolis divulgou em seu portal oficial (www.eunapolis.ba.gov.br) nesta terça-feira (05/02) o resultado final do edital 002 do Processo Seletivo 2019 referente aos demais cargos da Secretária de Educação e também o resultado parcial do 004 da Secretária de Saúde, referente aos cargos de nível alfabetização, fundamental, médio e técnico. Assim como no edital anterior, a listagem final do edital 002 liberada considera os candidatos que concorreram aos cargos dentro das vagas de PNE – Pessoas com Necessidade Especiais, nos termos do item 3 do edital de abertura.

Para os candidatos com nome na lista de resultado final, a partir desta etapa, deverão estar atentos ao Diário Oficial do Município, já que as convocações acontecerão exclusivamente por meio dele, de acordo com as necessidades do município. Ao serem convocados via Diário Oficial, os candidatos devem apresentar a relação de documentos exigida no Edital para contratação.

Já para o edital 004, que teve o resultado parcial liberado, caberá recurso do julgamento de pontuação atribuída ao tempo de serviço ou títulos, que deverá ser apresentado nos dias 06 e 07/02, apenas com o preenchimento e entrega do formulário contido no anexo IV do Edital. O recurso, que deve conter apenas o anexo IV preenchido em duas vias, deverá ser entregue no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Rua Archimedes Martins, 525 – Centauro, das 08h às 12h. Após análise dos recursos, no dia 12/02 será então divulgado o resultado final dos cargos de nível alfabetização, fundamental, médio e técnico do edital da Saúde.

Além do resultado final do edital 002 e parcial do 004, a Secretaria de Administração publicou também nesta terça, em site do Município, as respostas aos recursos interpostos pelos candidatos do edital 002 e uma errata referente ao resultado final do edital 001, que pode ser conferido no portal oficial. Na sexta-feira (08/02), serão liberados os resultados parciais de todos os editais restantes (005, 006 e 007). Maiores informações nos editais publicados no site oficial do Município.