Prefeitura de Eunápolis reforma equipamentos públicos no Distrito de Gabiarra

EDUCAÇÃO

25 de junho de 2018

Após reformar 11 escolas municipais da zona urbana, a Prefeitura de Eunápolis está realizando agora o segundo lote de reformas contemplando também três unidades da zona rural: Gabiarra, Colônia e Mundo Novo. Em Gabiarra, além da reforma da escola municipal, a Prefeitura está também requalificando o Ginásio de Esportes e o Mercado Municipal, investindo mais de R$ 180 mil em recursos próprios na localidade.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, a ordem é que toda a cidade seja contemplada com ações que beneficiem a população. “Além das diversas ações na zona urbana como a recuperação de pavimentos, drenagens, reformas das escolas, estamos também intensificando os serviços na zona rural. Somente em Gabiarra, um local pelo qual tenho grande carinho e respeito, nossas equipes estão realizando uma verdadeira transformação com a recuperação de importantes equipamentos públicos que farão a diferença na qualidade de vida da população”, disse o prefeito.

Com verba própria, as reformas serão totais, contemplando serviços de melhoria da cobertura, tratamento de superfície das paredes, troca de madeiramento deteriorado, revisão das redes elétrica e hidráulica, troca de portas e esquadrias danificadas, troca de piso, pintura, entre outras ações.