Prefeitura de Eunápolis realizará Campanha de Vacinação contra o Sarampo para jovens de 20 a 29 anos

14 de novembro de 2019

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, a partir da próxima segunda-feira (18/11), seguindo o calendário vacinal do Ministério da Saúde. Devem ser vacinadas na segunda etapa da Campanha, jovens com idade entre 20 e 29 anos, não vacinados ou com vacina atrasada, entre os dias 18 a 30/11.

A secretária de Saúde, Márcia Quaresma falou sobre a importância dessa etapa da Campanha. “É importante que o público-alvo dessa etapa da Campanha fique atento ao calendário e se vacine. “, disse Márcia Quaresma.

O prefeito Robério Oliveira declarou que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Eunápolis estarão aptas para a vacinação. “Todas as nossas UBSs estão prontas para, a partir do dia 18, vacinar contra o sarampo, inclusive as que estão localizadas na Zona Rural. Não vamos deixar ninguém sem a cobertura vacinal”, destacou Robério Oliveira.