Prefeitura de Eunápolis divulga resultado final dos Editais 005, 006 e 007 do Seletivo

15 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Eunápolis divulgou em seu portal oficial (www.eunapolis.ba.gov.br) nesta sexta-feira (15/02) o resultado final dos editais 005, 006 e 007 do Processo Seletivo 2019 para atender as Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos, Assistência Social, Administração, Governo, Gabinete do Prefeito, Procuradoria. A listagem final liberada considera os candidatos que concorreram aos cargos dentro das vagas de PNE – Pessoas com Necessidade Especiais, nos termos do item 3 do edital de abertura.
A partir desta etapa, os candidatos aprovados deverão estar atentos ao Diário Oficial do Município, já que as convocações acontecerão exclusivamente por meio dele, de acordo com as necessidades do setor. Ao serem convocados via Diário Oficial, os candidatos devem apresentar a relação de documentos exigida no Edital para contratação.
Maiores informações nos editais publicados no site oficial do Município.