Prefeitura de Eunápolis divulga resultado do Processo Seletivo 001/2018

Administração

8 de Fevereiro de 2018

Devido à organização, planejamento e ao cronograma montado criteriosamente, a Prefeitura de Eunápolis divulgou nesta quinta-feira, 08/02, o resultado do Processo Seletivo 001/2018, que contratará temporariamente (11 meses prorrogável por mais 11) profissionais que atenderão a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Simultâneo às inscrições, que aconteceram de 05 a 07/02 no Ginásio de Esportes ACM, a equipe avaliadora realizava a checagem dos documentos e a contagem de pontos, visto que todo o processo de conferência, inscrição e avaliação neste ano foram digitalizados. “Foram cerca de 200 pessoas trabalhando desde a segurança à avaliação dos documentos, que acontecia simultaneamente, pela equipe avaliadora, que de forma digitalizada conferia a documentação e pontuação a cada um deles”, explicou o secretário de Administração, Luís Otávio.

Ainda segundo Luís Otávio, o intuito do prefeito Flávio Baiôco é, mantendo a lisura e organização do certame, agilizar os processos para que o ano letivo seja iniciado com 100% do quadro contratado. “Todas as ações desta gestão seguem as determinações legais, e por isso necessitávamos da realização do seletivo para contratação dos profissionais de educação antes do início do ano letivo, foi aí que solucionamos o problema com a digitalização do Processo Seletivo, que foi concluído nesta quarta-feira, 07/02, com toda a documentação digitalizada e analisada simultaneamente pela mesa avaliadora”, contou o secretário.

Clique aqui e confira o resultado do Processo Seletivo 001/2018: http://eunapolis.ba.gov.br/concurso/seletivo2018/