Prefeitura de Eunápolis apoia futsal masculino na busca por novos títulos

ESPORTE

3 de maio de 2018

Tetra campeã baiana e tri da taça Estado da Bahia, a seleção de futsal masculina da cidade de Eunápolis voltou aos trabalhos. Uma parceria com a Prefeitura de Eunápolis possibilitou ao time, comandado pelo treinador Artur Nunes, material esportivo, viabilidade para treinamentos no Ginásio de Esportes ACM e apoio logístico para disputa de competições, entre elas o Campeonato Baiano.

 “É sempre bom poder contar com o apoio do poder público, e essa parceria com a atual gestão é comprovadamente vitoriosa. A princípio iniciamos o trabalho com os atletas da cidade e pontualmente vamos buscar reforços, se assim julgarmos necessário” destacou o treinador.

A primeira competição a ser disputada pela seleção será a 1ª Copa Santa Cruz, que reúne equipes do sul e extremo sul do estado. Neste final de semana, dias 28 e 29/04, acontece o Zonal de Guaratinga e Eunápolis entra em quadra na disputa pelo título contra as donas da casa Ibirapuã, Arraial D’Ajuda, Sensação e Benfica de Santa Cruz de Cabrália.

O superintendente de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, Tiago Moura, acompanhou de perto o treino realizado na noite desta quinta-feira, 26/04, e falou com os atletas sobre as parcerias do poder público com o esporte municipal. “Acompanhar o trabalho do futsal masculino enche qualquer eunapolitano de orgulho. Tenho certeza que esta é mais uma grande parceria que renderá inúmeros títulos para o nosso município” ressaltou.

Confira a relação de atletas e os membros da nova seleção de futsal masculino de Eunápolis:

Goleiros: Nenzão, Rafael e Adson; Fixo: Caio, Nelson e Jorge; Alas: Erasmo Jr., Genilson, Sasi, Renan, Bruno Bueno, Dudu, Walasse, Rodrigo e Willian; Pivôs: Kaká, Aragão, Serginho e Iago; Comissão: Técnico Artur Nunes e auxiliares: Alex Tude, Ailton Macedo, Dalson e Guilherme Tude.