Prefeito Robério monta força tarefa para manutenção de vias nas zonas rural e urbana em Eunápolis

INFRAESTRUTURA

29 de março de 2019

Preocupado com a situação das ruas do município e estradas rurais devido as chuvas dos últimos dias, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira determinou que a Secretaria de Infraestrutura realize uma força tarefa para manutenção de vias da cidade com patrolamento, encascalhamento e recuperação de rede pluvial.

Três equipes trabalham simultaneamente no patrolamento e encascalhamento no Km 12, Gabiarra e nas ruas do Campo, Boa Vista e Beira Rio no bairro Santa Lúcia, onde a mobilidade estava bastante comprometida devido às chuvas. “No Santa Lúcia estamos trabalhando na regularização do encascalhamento, mas para isso foi preciso a recomposição do solo e patrolamento. Na estrada de Gabiarra fizemos patrolamento e encascalhamento nos trechos necessários. Do Santa Lúcia, nossas equipes seguirão um cronograma de recuperação de vias em todos o bairros da cidade”, explicou o secretário de Infraestrutura José Carlos Cruz.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, a determinação é que todos os bairros da cidade passem por manutenção de vias. “Este é um período chuvoso e por isso é importante que nossas equipes estejam em ação constante para manutenção das vias. Por isso, montamos uma força tarefa que contemplará todos os bairros da cidade e estradas rurais. Nosso intuito é proporcionar qualidade de vida aos munícipes, garantindo a mobilidade e permitindo também o escoamento da produção agrícola com a melhoria das estradas rurais”, concluiu o prefeito.