Pedrão 2019 começa neste sábado (29/06) com grandes atrações nacionais

GOVERNO

28 de junho de 2019

Em uma mega estrutura montada às margens da BR 367, a Prefeitura de Eunápolis dará início neste sábado (29/06) ao maior festejo de São Pedro do Brasil, que em sua 13ª edição promete ser inesquecível. Aberto ao público, sobem ao palco durante os três dias de festa  (29 de junho a 01 de julho) os artistas Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Solange Almeida, Bell Marques, Tayrone Cigano, Lordão, Arriba Saia, Jarley Rosa, Cheiro de Forró e a dupla André Lima e Rafael.

O circuito do Pedrão volta nesta ano aos dois palcos (tendo o maior palco de todas as edições), uma mega tenda de cobertura para o público, banheiros químicos, barracas de comidas e bebidas típicas, parque de diversão e camarotes. Com o circuito todo fechado, tendo apenas dois portais de entrada, a segurança terá a maior estrutura de todas as edições, contando também com câmeras de reconhecimento facial.

Os forrozeiros terão à disposição posto médico de urgência, posto de vigilância sanitária, agentes públicos que atuarão no trânsito e no combate à violência sexual de crianças e adolescentes, pontos de taxi e estacionamento. Na entrada principal, será montada também uma cidade do forró, com programações culturais durante o dia, além da tradicional quadrilha.

“Preparamos tudo com muito cuidado e carinho para que todos os eunapolitanos e visitantes se sintam acolhidos e divirtam-se muito. Este ano teremos um tema para Pedrão, homenageando os tropeiros, desbravadores que abriram caminhos e fundaram nossa cidade. Esperamos todos neste sábado”, convidou o prefeito Robério Oliveira.