Pedrão 2019: A maior e melhor edição de todos os tempos

GOVERNO

2 de julho de 2019

O Maior São Pedro do Brasil chegou ao seu ápice na noite desta segunda-feira (01/07) quando mais de 100 mil pessoas lotaram o circuito do Pedrão 2019, na Br 367 em Eunápolis, sendo o recorde de público de todas as edições. Neste último dia de festa, o cantor Gusttavo Lima foi a grande atração da noite, que contou também com a apresentação de Jarley, Lordão, Cacimba Barrenta e Xote Bakana.

O embaixador realizou um dos maiores shows da história do Pedrão, com interação, emoção e dando oportunidade de participação a diversos eunapolitanos, a exemplo de Roni Brasil o qual contou já conhecer e ter cantado muito suas músicas em início de carreira; Renata de Paula talentosa cantora eunapolitana; a pequena Brenda que fez sua estreia nos palcos em grande estilo; e Tharles que deu um show à parte na bateria. Realizando mais de 02h de show e levando a multidão ao delírio, Gusttavo parabenizou o prefeito Robério pela estrutura do evento, dizendo estar impressionado com a grandiosidade e organização do Pedrão.

Com importantes inovações, o prefeito buscou transformar o circuito em um pedaço da história dos fundadores de Eunápolis, tropeiros que aqui chegaram para abrirem os caminhos para a terra do Pedrão, preocupando-se principalmente com o conforto e comodidade dos forrozeiros. Os ambulantes comemoravam o sucesso da edição, o aquecimento das vendas e a padronização das barracas, que esse ano foram todas disponibilizadas pela Prefeitura de Eunápolis.

“Esta 13ª edição foi inesquecível e entrou para história. Ser a terra do Pedrão orgulha a nossa gente. Hoje para mim é um dia de grande alegria. Parabéns Eunápolis pela festa linda. Ano que vem teremos mais novidades, diversão e emoção”, disse o prefeito Robério ao andar pelo circuito recebendo o carinho e a gratidão do povo pela festa tão linda.