Operação Tapa-Buracos recupera vias do Dinah Borges

INFRAESTRUTURA

8 de Maio de 2018

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis iniciou nesta quarta-feira, 02/05, os serviços de recuperação da malha asfáltica do bairro Dinah Borges com a operação tapa-buracos. Uma ação contínua na gestão, a operação tapa-buracos visa a manutenção das vias do município e a garantia da mobilidade dos munícipes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Pedro Bonomo, para que a qualidade do trabalho seja assegurada, está sendo realizado o recorte do pavimento asfáltico. “A determinação do prefeito Robério era buscar uma maneira de prolongar a vida útil do serviço de tapa-buracos nas vias de grande fluxo, por isso estamos realizando na Avenida das Américas e principais vias da cidade a técnica de recorte do pavimento, pois ao recortar uma área além do buraco, evita-se que trincas e fissuras que existam ao redor permaneçam no pavimento e façam surgir um novo buraco em breve”, explicou o secretário.

Seguindo um cronograma que contemplará todas as vias asfaltadas do município, nesta sexta-feira, 04/05, a operação tapa-buracos segue para o bairro Pequi.