Governador Rui Costa chega a Eunápolis neste sábado (21/04) para autorizar início das obras da Estrada da Colônia

INFRAESTRUTURA

17 de Abril de 2018

Em reunião ocorrida nesta segunda-feira (16/04) em Salvador, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira agendou com o governador Rui Costa o momento mais aguardado pela população de Eunápolis: a autorização do início das obras de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia.

O ato acontecerá neste sábado, 21/04, às 09h, no Distrito da Colônia, quando o prefeito de Eunápolis receberá a visita do governador da Bahia e sua comitiva, que já tem confirmada a presença do senador Otto Alencar e deputado federal Ronaldo Carletto, para assinatura da ordem de serviço com início imediato da obra de pavimentação asfáltica. Na oportunidade, o governador Rui Costa assinará também a ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água nos bairros Vista Alegre e Nacional.

“Além dos benefícios indiscutíveis que essas obras trarão ao serem concluídas, durante as execuções teremos um investimento em torno de R$ 7.000.000,00 movimentando a economia local. É a credibilidade de nossa gestão, o compromisso do governador Rui Costa e a força do nosso trabalho rendendo grandes conquistas para Eunápolis. Este é um momento histórico para o nosso município”, concluiu o prefeito Robério Oliveira com grande alegria.