Georeferenciamento de imóveis em Eunápolis segue no bairro Centauro

FINANÇAS

21 de junho de 2018

A Prefeitura de Eunápolis, desde 2017, vem realizando em todos os bairros do município o serviço de georeferenciamento, ou seja, recadastramento de todos os imóveis e áreas municipais. Realizado por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, o trabalho é de extrema importância, pois garantirá a atualização da base cadastral e cartográfica dos imóveis do município com precisão tecnológica de consulta.

De acordo com o superintendente de Tributos, Marco Braga, o recadastramento, que neste momento se encontra no bairro Centauro, está sendo realizado por equipes técnicas da empresa terceirizada, Multigeo Tecnologia. “As equipes visitam os imóveis verificando estrutura, natureza de atividades e registrando por meio de fotos as fachadas. Pedimos a colaboração da população para receber os técnicos que podem ser identificados por meio de crachá azul da Multigeo Tecnologia e colete de cadastrador”, explicou o superintendente.

O trabalho, que é realizado apenas no turno da manhã das 7h30 às 12h30, é de suma importância para o planejamento de ações de desenvolvimento do município, está sendo realizado com recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) do Governo Federal. Qualquer dúvida entrar em contato com a Superintendência de Tributos e Arrecadação pelo telefone 3261 5009.