Atual campeão é eliminado em rodada eletrizante no Juca Rosa.

EDUCAÇÃO ESPORTE

22 de outubro de 2018
A cada domingo a 27ª edição do campeonato Aílton Gonçalves de futebol amador do bairro Juca Rosa reserva grandes e fortes emoções aos torcedores, e foi exatamente o que aconteceu na manhã deste domingo, 21/10.

Campeão da edição anterior, a equipe do Nova Esperança, do bairro Alecrim I, jogava sua última cartada na busca pelo bicampeonato enfrentando a equipe do Revelação do Alecrim 2, ambas as equipes vieram reforçadas com jogadores que disputaram o intermunicipal pela seleção de Porto Seguro e fizeram um jogão de bola para delírio da galera que compareceu em bom número. No duelo de titãs quem levou a melhor foi a equipe do Revelação que venceu de virada pelo placar de 2 a 1 e eliminou os atuais campeões da competição.

Na sequência foi a vez do confronto entre o Sincom/Ypiranga, do bairro Rosa Neto, e a equipe do projeto Maravilha. Após o apito final a partida terminou empatada em 1 a 1, esse resultado acabou sendo melhor para equipe do bairro Rosa Neto comandada pelo técnico Luiz que garantiu vaga no mata a mata da segunda fase, já o Projeto Maravilha vai depender de uma combinação de resultados para confirmar sua classificação para próxima fase.

A competição que tem a organização de Orlando Alves (Lando), conta com o apoio de empresas da cidade, do desportista Cláudio Wella e da Prefeitura de Eunápolis por meio da superintendência de esportes.

Confira a classificação atualizada do campeonato Aílton Goncalves:
1. Rosa Neto 6p, 2v, 6sg
2. Phoenix 6p, 2v, 3sg
3. Juca Rosa 4p, 1v, 2sg
4. Revelação 4p, 1v, 1sg
5. Sincom/Ypiranga 4p, 1v, 1sg
6. Bahia do Pequi 3p, 1v, 1sg
7. Moisés Reis 3p, 1v, 0sg
8. Projeto Maravilha 3p, 0v, 0sg
9. Amigos do Itapuã 1p, 0v, -1sg
10. Nova Esperança 1p, 0v, 2-2sg
11. Nacional 0p, 0v, -3sg
12. Bairro Novo 0p, 0v, -7sg