Eunápolis receberá I Feira de Flores de Holambra

feira_de_Flores

Por iniciativa da Casa da União do Extremo Sul da Bahia e da Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, acontecerá entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro, na Praça da Matriz, no centro da cidade, a I Feira de Flores de Holambra – Eunápolis em Flor.

Com o intuito de proporcionar a Eunápolis e região um evento totalmente familiar de cunho cultural, social e econômico, a Feira de Holambra favorecerá ainda uma integração entre as famílias da toda a região.

“Esta Feira trará para o nosso município uma nova opção de lazer e de interação da população com um ambiente diferente, de cunho familiar, podendo participar não só como consumidores, mas também como agentes de transformação social conhecendo um pouco de nossa cultura local e nossa beleza natural”, contou Roberto Martins, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A feira acontecerá por um período de 09 (nove) dias ininterruptos de 09h às 21h, e apresentará para a sociedade uma variedade de aproximadamente 10 mil tipos de plantas, onde os visitantes poderão adquirir por um preço abaixo do mercado.

Segundo Martins, a programação da Feira de Flores contará ainda com oficinas e palestras voltadas à conscientização ambiental e apresentações culturais. Para o primeiro dia da Feira está confirmado o show de um dos maiores artistas da MPB, Xangai, que acontecerá no sábado, 23/11, às 21h.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEDES