Pedrão 2012 tem atrações confirmadas

Missing image

O maior São Pedro do Brasil já tem grandes atrações confirmadas! Este ano, o Pedrão acontecerá entre os dias 29 de Junho e 02 de Julho, com nomes como Ivete Sangalo, Michel Teló e Chiclete com Banana. Além destes nomes, o prefeito Robério Oliveira garantiu que outras surpresas ainda vêm por aí, com mais de 20 atrações.

Com uma média diária de público de 100 mil pessoas, índice zero de ocorrências policiais graves, aquecimento da economia regional, grandes atrações e pessoas de todos os lugares do país, o Pedrão hoje integra o calendário de festas nacionais.

Os impactos positivos do Pedrão são alvo de observação do prefeito Robério. “Além do ganho emocional com a alegria da população, temos de destacar o impacto econômico dessa festa, que já não pertence apenas a Eunápolis, mas a todo o país, deixando um saldo positivo na economia regional”, destaca o prefeito.