“Minha Casa Minha Vida” realiza novo sorteio

Missing image

A Caixa Econômica Federal de Eunápolis em parceira com a Secretaria de Assistência Social realizaram ontem, 10, e hoje, 11, até as 11h, nas dependências do Ginásio de Esportes do Bairro Pequí, sorteio para a entrega das últimas cento e oitenta (180) unidades habitacionais do conjunto Renovação I, II e III, do projeto “Minha Casa Minha Vida”.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, essas pessoas não haviam recebido ainda por motivo de organização de documentação e formalização de contrato por parte da Caixa, e que agora estão sendo chamadas para a devida ocupação.

“Estaremos aqui até esta sexta-feira, 11, até por volta do meio dia, quando concluiremos o atendimento às famílias que foram sorteadas”, afirmou Cristina Tremura, assistente social.

Outras 1.103 unidades, fazendo parte do programa Minha Casa Minha Vida/2, serão construídas nos próximos meses, em local a ser definido, cujo contrato já foi firmado entre a CEF e a Prefeitura Municipal de Eunápolis, fruto das reivindicações do prefeito Robério Oliveira.

“Os esforços são constantes para que até o fim de meu mandato o déficit habitacional seja reduzido significativamente, deixando a cerca de quatro mil eunapolitanos sua casa própria”, afirma o prefeito Robério Oliveira.